Martin “Rekkles” Larsson trocou de camisola e assinou pela Karmine Corp. A temporada 2022 da League of Legends European Championship (LEC), não vai ter o jogador sueco.

O antigo marskman da G2 Esports assinou pela organização francesa Karmine Corp. De acordo com Pablo Suaréz, jornalista do Dot Esports, o sueco assinou por dois anos, um acordo que irá render 1 milhão de euros a Martin Larsson e terá um buyout, também de 7 dígitos.

A troca implica que Rekkles não participe na LEC, a principal liga de LoL do continente europeu, atuando numa Liga Regional, que no caso da Karmine Corp é a LFL – Liga Nacional Francesa. Esta mudança também implica mais um ano onde não poderá competir no campeonato do Mundo de League of Legends.

No ano de 2021 a Karmine Corp foi uma das principais protagonistas no EU Masters. A competição que reúne as melhores equipas das Ligas Regionais, acabou por ser vencida pela organização francesa nos dois splits. No cenário doméstico, a Karmine venceu o Spring Split e ficou no segundo lugar no Summer Split.