É mais uma organização portuguesa a aparecer nos quadros da comunidade. A Resilient Esports formalizou a sua entrada no cenário de Counter-Strike 2, e deixou como objetivo a chegada às próximas etapas da ESEA.
Para além de anunciar o novo lineup, a organização comunicou que vai estar presente na quadragésima-oitava temporada do circuito. A jornada começa na ESEA Open, e a Resilient revelou, ao FRAGlíder, que “está otimista em relação ao desempenho na competição”. Esta será mais uma formação nacional a representar a bandeira em competições além fronteiras.
Hoje apresentamos a Resilient Esports.
Never give up, Be Resilient! #resilientesports #resilient #esportsnews #esportsgaming #esports pic.twitter.com/TEOzFMgpic
— Resilient Esports (@resi_esports) May 7, 2023
Confere a equipa:
João “Single” Oliveira
Luís “Br0ka” Batista
Tiago “Alan_B1da” Alves
Daniel “Tackechi” Loureiro
Nikita “Axish” Savin
Criada no ano de 2023, a Resilient marca a entrada no seu período meio competitivo. O Counter-Strike 2, nova versão do jogo, tem protagonizado o lançamento de vários conjuntos nacionais, que procuram a evolução e consistência pelas várias competições em que se inserem.
A estreia do quinteto será já na próxima quarta-feira (17 de janeiro), num duelo a contar para a ESEA Open. A Resilient busca a primeira vitória no cenário pelas 19h30, contra a formação da Beanbang Esports.