A BLAST anunciou ao início desta tarde as partidas iniciais do BLAST Premier: World Final 2022, torneio que arranca já na próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro.

O jogo que irá abrir o evento colocará frente a frente Outsiders x Liquid, partida marcada para as 6h da manhã. Mais tarde, às 9h, teremos o segundo jogo entre FaZe e G2. O terceiro jogo do dia será Heroic contra OG. Para fechar este primeiro dia, NAVI entra em ação, num embate com Vitality.

Jogos inaugurais do BLAST Premier: World Final 2022:

Dia 14 de dezembro:

06:00h – Outsiders x Liquid
09:00h – FaZe x G2
12:00h – Heroic x OG
15:00h – NAVI x Vitality

As oito equipas presentes serão então divididas em dois grupos, com Liquid, Outsiders, FaZe e G2 a figurar no grupo A. Já o outro grupo é composto por Heroic, OG, NAVI e Vitality. Destas oito equipas, seis irão avançar para os playoffs.

Os grupos funcionarão num sistema de dupla eliminação, onde três avançam para a próxima fase e o último classificado fica de fora. O primeiro classificado avança diretamente para as meias-finais, enquanto que o segundo e terceiro irão enfrentar-se na primeira ronda de play-offs.

De relembrar que o último evento do ano será disputado na última atualização do CS:GO, com Anubis a estar disponível na map pool e com as alterações feitas na M4A1-S.

O BLAST Premier: World Final 2022 realizar-se-á no Abu Dhabi, de 14 a 18 de dezembro. De referir ainda que o evento conta com uma prize pool de um milhão de dólares.