Passado um bom ano de bons resultados no CS americano, a organização Revoltados eSports volta agora os seus olhos para scene portuguesa.
Relutante com a falta de maturidade de grande parte da comunidade e a pequena expressão internacional das equipas, demorou quase dois anos para que isso acontecesse. Agora com confiança no crescimento e melhor organização das equipas, que procuram o desenvolvimento dos seus jogadores e se preocupam em atender competições no exterior, os Revoltados formam a sua equipa.
Depois de uma pesquisa por parte da administração da organização que durou alguns meses, foram seleccionados alguns jogadores para formarem esta nova equipa misturando experiencia com juventude e muita vontade de vencer. A maior qualidade exigida para essa equipa é a dedicação, que junto com o espírito de equipa e amizade entre os jogadores vai gerar uma grande estabilidade para um trabalho de desenvolvimento a longo prazo que pode resultar muito para todos.
A frente desta equipa está duzt, um dos principais jogadores portugueses que recentemente abandonou a posição de capitão na grande equipa dos k1ck e agora lidera este novo projecto. Também o seu amigo ScReAm, que não menos importante ou conhecido esteve ao seu lado em conquistas passadas nos kiyoshi e retornam agora mais maduros para trabalharem juntos novamente. Para além desses está bitxasso que também veio dos kiyoshi e em tempos mais remotos esteve com ScReAm nos GameOver. Completando esta equipa estão dakmor, b1nd e mekO, a parte mais jovem da equipa; querendo muito se desenvolver para além dos grandes jogadores que já são, mostrando isso para a comunidade com resultados e recentemente já começaram conquistando a vaga para a final da ESWC com a mix crewJ. Por trás da equipa está o brasileiro JohnZinn, um dos donos desta organização, actuando directamente como manager que traz a experiencia internacional trabalhando com equipas no Brasil e de um ultimo ano conduzindo a equipa dos Revoltados a grandes resultados na America do Norte.
Sendo assim a lineup fica desta forma:
Tiago “duzt” Gonçalves (cpt)
Vítor “ScReAm" Vale
Bruno "Bitxasso" Cunha
Mike "b1nd" Martins
Marco "Meko" Gonçalves
Mauro "dakmoR-" Renato
João "JohnZinn" Paulo (manager)
Assim que falamos com os jogadores, um deles teve algo para dizer aos fãs:
Vítor “ScReAm" Vale
"Tal como diz a noticia esta equipa une-se a partir de alguma experiencia com carne fresca do cs nacional. Apesar de não termos o duzt activo a 100% para nos ajudar tentaremos conciliar horários para que tudo se torne possível pois a dedicação e vontade de todos os jogadores é grande. Esperemos atingir bons resultados brevemente, boa sorte ReV"
Tal como o CEO dos Revoltados eSports, teve a oportunidade de deixar algumas palavras acerca da equipa em questão:
Nuno "TrAiNeE" Nóbrega
"Sinceramente nunca estive muito entusiasmado em ter uma equipa Portuguesa de Counter-Strike nos ultimos dois anos. No entanto, estou realmente feliz por dizer, que a esperança e professionalismo que esta equipa trouxe para o meu coração, encheu-me de esperança, de ver a verdadeira revolução ingame do melhor que eles nos podem dar. E agora ao te-los a bordo, dá-nos inumeras opcoes e capacidades, e grandes portas no mundo do desporto electronic nacional. É com grande prazer que aceito esta equipa de braços abertos, como a mais nova representante de Counter-Strike 1.6 nacional. Acredito profundamente que eles atingirão tudo o que pretendem, e em breve vão saber o que é.”
Já classificados para a final nacional da ESWC, esta equipa tem agora um longo tempo de preparação focados apenas no objectivo final. Não se preocupando com resultados, por agora vão trabalhar ao máximo para se desenvolver individualmente e como equipa e ter um diferencial táctico para além de somente a skill em que a maioria dos jogadores e equipas se baseiam.
www.rev-esports.com + #ReV.eSports @ Quakenet e GameSurge