

O jogador português de League of Legends, Rúben “Rhuckz” Barbosa, pode vir a representar a Fnatic no Worlds de League of Legends, depois de dois jogadores da equipa principal estarem em risco de não viajar para o México para disputar a primeira fase do torneio.
Elias “Upset” Lipp e Zdravets “Hylissang” Iliev Galabov contraíram COVID e estão em risco de não viajar para disputar a primeira fase dos Worlds. De forma a arranjar uma solução rápida para substituir estes jogadores, uma vez que o primeiro jogo acontece no dia 29 de setembro, a Fnatic optou por escolher jogadores da sua academia, Fnatic TQ, para colmatar estas baixas.
Not the best situation to sub in but I will do whatever the team needs if I get the chance to play.
That’s why I’m here.
Get better king @FNCHylissang this is your tournament to play. You earned it #FNCWIN https://t.co/dukKma6GER— Ruben Barbosa (@rhuckz) September 26, 2022
Rhuckz ingressou na Fnatic em dezembro de 2020 depois de ter representado equipas como K1CK, AlienTech, RED Canids, Penguins e Movistar. Ao serviço desta organização conquistou a LVP SL Spring Playoffs 2022.
Ainda não é certo que Rhuckz possa entrar no Summoner’s Rift. A Fnatic prometeu aos fãs que iria dar mais informações sobre esta situação nas próximas 48 horas.