Rhyno
Fotografia: Rhyno Esports

Rhyno anunciou este sábado (31) que a equipa de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que defendia as cores da organização deixou de estar ligada contratualmente à mesma. Desta forma, os cinco jogadores e o treinador que compunham o lineup estão livres para explorar novas opções para as suas carreiras.

A temporada foi de altos e baixos para a equipa portuguesa, que não conseguiu a presença nas grandes decisões das competições internas, mas conseguiu terminar o ano em grande nível. Apesar de não ter estado nas final four da Master League Portugal S10 e da OMEN WGR Retake S5, a formação lusa terminou o ano a vencer o OMEN WGR Retake TAKEOFF #4 e a National League S7.

lineup que deixa a Rhyno é composto por:

João “SeabraEZ” Seabra
Diogo “single” Jesus
António “aragornN” Barbosa
Guilherme “snw666” Martins
Gonçalo “akuma” Freitas

Daniel “drrnnn” Cruz (Treinador)

lineup que agora deixa a organização representou a mesma nos últimos quatro meses, exceção feita a João “SeabraEZ” Seabra, que transitou do quinteto anterior. Nesta altura, o futuro dos jogadores em questão ainda é desconhecido, sendo que também fica ainda por esclarecer se vão continuar juntos ou não.

No entanto, pelo menos um atleta deve seguir outro caminho, nomeadamente António “aragornN” Barbosa. De acordo com informações apuradas pelo FRAGlíder, o jovem jogador deve reforçar a equipa da GTZ para o ano de 2023.

Lê também: