Uma das organizações mais famosas no cenário português de esports estará a preparar o seu regresso. Após a notícia avançada pela RTP Arena, o FRAGlíder está agora em posição de confirmar que a Rhyno Esports vai regressar ao Counter-Strike.
Uma das grandes novidades é que, a partir desta temporada, a organização contará com Rafael Pais, figura conhecida no cenário português, do seu lado. O organizador de eventos será um dos investidores do clube.
Foi no final do ano de 2022 que a Rhyno se despediu do seu último lineup de Counter-Strike. Contactado pelo FRAGlíder, a organização havia referido que o projeto estaria em “stand-by até aparecer a oportunidade certa”.
Ora, de acordo com a informação que conseguimos apurar, parece que os rinocerontes terão encontrado a oportunidade certa. Ainda indecisa, um dos lineups apontados é a SQUAD, de Diogo “DDias” Dias, que surgiu no início do mês de julho. Outra das possibilidades é a Los Alpacas, liderada por José “Linko” Duro.
O nosso portal sabe que uma destas equipas irá vestir as cores da Rhyno ainda esta temporada, sendo que o regresso estará para muito breve. Os rinocerontes prometem estão no cenário desde 2018, tendo formado vários jovens talentos, que hoje em dia são nomes bastantes conhecidos do Counter-Strike português.
Falamos de João “story” Vieira, Michel “ewjerkz” Pinto e André “Ag1l” Gil. Todos estes jovens passaram pela equipa na sua formação e, hoje em dia, destacam-se como os melhores no cenário competitivo nacional.