A equipa de Rhyno sagrou-se a grande vencedora do OMEN WGR RETAKE TAKEOFF #4, depois de bater a ABT por 2-0 na final do torneio. Com este triunfo, a equipa portuguesa encaixa 2,500 euros em vales Worten.

A Rhyno começou a sua participação no torneio nas meias-finais, com uma vitória por 2-0 frente a ANIIMALS. Apesar do resultado, os dois jogos foram mais difíceis do que pareceu. Os rinocerontes começaram da melhor maneira, roubando a pick ao seu adversário, com um triunfo suado por 16-14.

No segundo mapa, a equipa de Rhyno já este mais segura e pareceu ter sempre o mapa controlado, acabando por vencer por 16-11. Garantido o lugar na final, a equipa de Gonçalo “akuma” Freitas ficou à espera de conhecer o seu adversário, que viria a ser a ABT, depois de um jogo bastante equilibrado contra a DAVID_MIGUEL.

Na final, o favoritismo estava do lado dos rinocerontes e estes não acusaram a pressão. No mapa que escolheram, Vertigo, entraram com tudo e depois de ir para o intervalo a vencer por 10-5, fecharam o mapa com o triunfo por 16-7, mostrando serem muito dominantes.

No Inferno, segundo mapa desta final, também não deram qualquer hipótese. O primeiro side que terminou com um 11-4 favorável aos rinocerontes, mostrou na perfeição o quão inclinada estava esta final e a Rhyno acabou mesmo a vencer por 16-9.

Numa bela campanha realizada, a Rhyno sagrou-se vencedora do OMEN WGR RETAKE TAKEOFF #4, sem terem perdido qualquer mapa em dois jogos, o que mostra a supremacia da equipa de Gonçalo “akuma” Freitas.