Fotografia: Twitter/Gerald Lee

Riot Games, através da sua divisão sul-coreana, conta agora com um espaço físico no Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. O espaço permite aos passageiros que estejam à espera dos respetivos voos passar o tempo na companhia de alguns dos jogos mais famosos da produtora.

Jogos como League of Legends ou VALORANT estão disponíveis para ajudar a que os passageiros passem o tempo enquanto esperam. No entanto, quem não quiser jogar também pode apenas descansar numa área lounge do espaço.

Vê algumas imagens do local:

Para além disso, o espaço possui ainda uma área de fotografia, uma área de media onde podem assistir a encontros de esports e uma área de exibição com conteúdo da Riot Games e da cultura sul-coreana. A ideia da criação deste espaço terá surgido inicialmente em junho e levou alguns meses a ser concretizada.

O gaming lounge criado em parceria pela Riot Games Korea e pelo Aeroporto Internacional de Incheon — considerado o mais importante do país — fica localizado junto à porta de embarque 30, no terminal 1. Este é o primeiro espaço do género criado num aeroporto em toda a história.

Lê também: