

Este domingo(12), a SAW perdeu frente a Movistar Riders e foi eliminada da ESL Challenger League Season 46. Após a partida, Ricardo “roman” Oliveira analisou os aspetos positivos e negativos da derrota.
Questionado sobre o excelente Overpass realizado, o português afirmou que este está a ser trabalhado: “É um mapa que no CS2 nos temos sentidos confortáveis, apesar de ainda não termos tido muitas oportunidades para o jogar. Isso talvez até tenha sido bom nesse jogo, em que entramos bem e mostramos um bom nível.”
“[No Vertigo] Penso que muitas rondas podiam ter caído para o nosso lado. Eles surpreenderam-nos ao tirar o Nuke primeiro e nós achávamos que não íamos jogar Vertigo, tanto que nem temos investido tantas horas, tendo em conta o nosso grupo na prova. Eles acabaram por nos surpreender e estiveram bastante bem. Apesar de ser um mapa em que estamos extremamente confortáveis, não estivemos ao nosso nível”, explicou o rifler.
Ricardo “roman” Oliveira explicou ainda que a opção de jogar Anubis como decider partiu da equipa portuguesa, referindo que tem sido um mapa que estão a jogar bastante, sabendo também da qualidade dos seus adversários no Ancient.
A partida não correu da maneira esperada para o conjunto nacional que, com esta derrota, é então eliminada da ESL Challenger League Season 46. Do outro lado, Tiago “JUST” Moura garante o acesso aos playoffs da competição.