

Lançado no final do mês de setembro, o Counter-Strike 2 já está a ser jogada nos maiores eventos internacionais. Porém, alguns jogadores não estão contentes com algumas coisas e continuam a expressar o seu desagrado.
Desta vez, numa publicação partilhada na sua conta do X, Robin “ropz” Kool, jogador profissional, lançou duras críticas ao atual anti-cheat do jogo, referindo que este é uma piada e está a estragar a experiência.
> travel 24 hours to Sydney
> connect to a lobby with very talented players@CounterStrike
The current anti-cheat is a joke. pic.twitter.com/XwVGqHVCxL
— ropz (@ropz) October 14, 2023
“Viajei 24 horas para Sydney e entrei no servidor recheado de jogadores talentosos. O atual anti-cheat é uma piada”, escreveu o atleta da FaZe, visivelmente chateado por este problema ainda não ter sido resolvido.
Leia também:
Esta não é a primeira vez que Robin “ropz” Kool deixa críticas ao anti-cheat do Counter-Strike 2. No início de outubro, o mesmo já havia tocado neste ponto, pedindo à Valve que tomasse as ações necessárias para contornar o problema