

O experiente jogador francês Cédric “RpK” Guipouy fez uso das suas redes sociais, para anunciar o seu regresso ao competitivo. O atleta de 34 anos está à procura de um projeto para ingressar no Counter-Strike 2.
Aos 34 anos, RpK sentiu que ainda tinha mais para dar ao Counter-Strike e decidiu voltar ao competitivo. O rifler que começou a jogar competitivamente no Counter-Strike: Source ficou entuasiasmado com o lançamento do Counter-Strike 2 e depois de mais de dois anos sem competir, o jogador decidiu regressar ao ativo e encontra-se à procura de um projeto para relançar a sua carreira.
Guys, I’m Free Agent on CS2, Letank IS BACK ! Ancient c’est ma map ! 😈😈😈 pic.twitter.com/XxsPdbt40n
— Cédric Guipouy – RPK MOTORSPORT (@RpKTANKK) October 30, 2023
RpK conta com uma vasta experiência no FPS da VALVE tendo representado equipas como H2k, Epsilon, VeryGames, ROCCAT, Titan, G2, Envy e Vitality. A organização francesa foi a última experiência competitiva do francês, em abril de 2021. O jogador de 34 anos conta com um palmarés recheado do qual se destacam as conquistas da Copenhagen Games 2011: Source, ESWC 2011, Gamers Assembly 2015, DreamHack Open Atlanta 2018, cs_summit 4, Esports Championship Series Season 7 – Finals, EPICENTER 2019 e BLAST Premier: Fall 2020.
Numa altura em que várias equipas se encontram a reformular os seus rosters de Counter-Strike, RpK decide regressar ao ativo e poderá ser um jogador a ter em conta para muitas das equipas que procuram completar o elenco, embora o facto de ter estado dois anos afastado dos servidores possa pesar.