s1mple NAVI
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Recentemente começou a circular a informação de que os servidores de Counter-Strike 2 têm estado vazios. Um dos motivos apontados era apenas haver uma mapa para jogar e parece que Oleksandr “s1mple” Kostyliev partilha da opinião.

Num recente vídeo partilhado pela NAVI, o AWPer referiu que, apesar de ter recebido acesso, mal tocou no modo de teste limitado, porque ficou rapidamente aborrecido com o facto de só conseguir jogar um mapa.

Joguei Counter-Strike 2 apenas uma vez e fiquei aborrecido porque só há um mapa e é tudo igual no Dust2. Acredito também que vão fazer alguma coisa relativamente à smoke. Se elas continuarem a desaparecer com uma granada, será mais difícil para quem está a atacar”, referiu a estrela ucraniana.

Lê também:

Recentemente, um utilizador do Reddit partilhou uma publicação que referia que a base de jogadores do modo de teste limitado tem estado quase morta. O mesmo apontou o facto de haver só um mapa para testar, como o principal motivo disso.

Neste momento, Oleksandr “s1mple” Kostyljev e a sua equipa estão a disputar o RMR europeu A de acesso ao BLAST.tv Paris Major 2023, estando agora a apenas uma vitória de garantir uma vaga no Major.