s1mple

Oleksandr “s1mple” Kostyliev esteve à conversa com James Banks numa entrevista da BLAST Premier Fall Groups 2022. Nessa mesma entrevista, o número um do mundo revelou que jogador traria de volta para o CS:GO.

Durante a conversa, Banks questionou s1mple sobre qual seria o jogador que o ucraniano traria de volta da reforma para jogar consigo ou que ele já tenha enfrentado. A resposta do atleta da NAVI acabou por ser perentória: “Hiko. Ele pode salvar a América do Norte”, disse s1mple.

Os dois jogadores atuaram simultaneamente ao serviço da Liquid no ano de 2016 quando a estrela ucraniana ingressou na sua aventura fora de portas. Esta não é a primeira vez que s1mple demonstra apreço por Hiko, tendo anteriormente revelado que o norte-americano é um dos melhores companheiros com quem já jogou. Também na escolha da sua super equipa, o AWPer não deixou o velho amigo de fora.

Hiko terminou a sua carreira de CS:GO em 2020 e ingressou no competitivo de VALORANT. Desde a sua entrada no FPS da Riot, o jogador de 32 anos tem vindo a representar a 100 Thieves com quem conquistou First Strike NA — primeiro torneio de VALORANT apoiado pela Riot. Atualmente, o norte-americano afastou-se do competitivo e tem-se dedicado à criação de conteúdo.