Fotografia: StarLadder

A Sashi, organização dinamarquesa de Counter-Strike, anunciou, esta quarta-feira, a saída de Allan “Rejin” Petersen. O ex-treinador de MOUZ e Tricked, juntou-se à formação nórdica para desempenhar funções como diretor desportivo.

Através das suas redes-sociais, a Sashi dirigiu-se aos fãs para revelar a saída de Rejin. Segundo o comunicado, a organização procura uma reestruturação interna: “A decisão não se deve a uma falta de dedicação por parte do Allan, mas a uma reestruturação estratégica para garantir que a Sashi Esport possa manter uma posição saudável e economicamente sustentável”, explicou a formação dinamarquesa.

Após o anúncio, Rejin também tomou posição, e revelou que está à procura de oportunidades como treinador principal: “Não é o que eu esperava e é um momento infeliz. Dito isto, estou à procura de novas oportunidades! Principalmente como treinador principal, mas também estou disponível para outras funções”, escreveu o técnico.

O lineup da Sashi:

DK Mikkel “⁠n1xen⁠” Borlund
DK Philip “⁠aizy⁠” Aistrup
DK Mathias “PR1mE” Carlsen
DK Martin “nutnut” Holm Vestergaard
DK Asger “⁠AcilioN⁠” Larsen

No comunicado emitido, a Sashi não descartou a possibilidade de voltar a reintroduzir um diretor desportivo na organização: “Embora o foco no desempenho mental esteja no topo da nossa lista de prioridades, não excluímos a possibilidade de reintroduzir um Diretor Desportivo na organização no futuro”.