A SAW anunciou a entrada da organização no mais recente FPS da Riot, o VALORANT, a representar o emblema vão estar a ex-equipa dos Warriors.

A organização portuguesa tem nos seus planos continuar a causar impacto nos esports, decidindo iniciar o seu percurso com uma equipa que venceu alguns torneios como o VALORANT Master Series Cup #1, CNDE Agents Showdown e Desafio Legion Cup.

O ano de 2021 trouxe mudanças para o antigo projeto dos Warriors, com apenas Alexandre "Phatt" Silva, Gabriel "starkk" Marques Eduardo "Addicted" Torres a permanecerem na equipa titular, tendo Tiago "mowzassa" Rodrigues assumido o cargo de treinador e Tiago "LionClaw" Moreira abandonou a equipa.

Para colmatar as duas vagas, os agora SAW, foram buscar o talento do CS:GO nacional de João "KillDreaM" Ferreira e a jovem promessa Dmytro "dimaxx" Paliy, que esteve em representação dos UCAM.

A equipa portuguesa já se destacou no qualificador para o VALORANT Champions Tour – Challengers #1, conseguindo chegar ao lote das 16 melhores equipas da Europa.

A equipa completa de VALORANT dos SAW é:

 João "KillDreaM" Ferreira
 Dmytro "dimaxx" Paliy
 Alexandre "Phatt" Silva
 Eduardo "Addicted" Torres
 Gabriel "starkk" Marques

 Tiago "Mowzassa" Rodrigues (Coach)