O sonho do Major continua bem vivo para a SAW! Uma vez mais, em jogo de tudo ou nada, a formação portuguesa voltou a mostrar um grande nível e, com um triunfo por 2-0, frente a Enterprise, mantém o sonho vivo.

Para surpresa de alguns, os warriors escolheram o Inferno para arrancar a série. A escolha deixou algumas questões no ar, mas dentro do servidor não houve espaço para grandes perguntas. Com um domínio claro de início a fim, a equipa lusitana esteve absolutamente ligada à corrente e levou o primeiro mapa por 13-2.

No Vertigo a história não foi muito diferente. A formação polaca até venceu a ronda de pistolas, mas rapidamente a equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes assumiu o controlo das operações e fechou o CT Side a liderar por 8-4. A atacar, foi mais do mesmo. Rafael “arrozdoce” Wing puxou dos galões para os portugueses venceram a ronda de pistolas e, sem gande contestação, fecharam o mapa por 13-6 e, consequentemente, venceram a série por 2-0.

Resultado do encontro:

SAW Enterprise
13 Inferno 2
13 Vertigo 6

 

Com este triunfo, a SAW faz o 2-2 no RMR Europeu A e, este sábado (17), vai disputar o acesso ao PGL Major Copenhagen 2024. Caso perca na próxima ronda, cairá para o decider, onde terá nova chance de se qualificar.