A organização portuguesa da SAW sofreu mais uma alteração no seu departamento técnico, desta vez é Arlindo "Torres" Torres que está de saída, optando também por colocar a sua carreira em pausa.

No passado dia 14, o projeto ibérico comunicou a saída do seu treinador, Ricardo "Alm" Almeida, com o mesmo a anunciar nas suas redes sociais que iria fazer uma pausa na sua carreira de esports.


Como analista, Torres acompanha a equipa desde a sua formação nos Vodafone Giants e em 2020 optou por se manter com Christopher "MUTiRiS" Fernandes aquando a criação da SAW.

O português acompanhou a equipa nas suas maiores vitórias, como o acesso à ESEA Premier, a participação na BLAST Rising e ainda na vitória da Master League Portugal.

No comunicado lançado pela organização, a mesma agradece o empenho dos dois, enaltecendo a importância de ambos na trajétoria da equipa, e que apesar das baixas, o projeto irá manter o foco e tentar atingir todas as metas que estiverem ao seu alcance, sem a presença destes dois membros.

Equipa da SAW fica composta por:

 Christopher "⁠MUTiRiS⁠" Fernandes
 Ricardo "⁠rmn⁠" Oliveira
 Omar "⁠arki⁠" Chakkor
 Renato "⁠stadodo⁠" Gonçalves
 Tiago "⁠JUST⁠" Moura