

A organização portuguesa da SAW sofreu mais uma alteração no seu departamento técnico, desta vez é Arlindo "Torres" Torres que está de saída, optando também por colocar a sua carreira em pausa.
No passado dia 14, o projeto ibérico comunicou a saída do seu treinador, Ricardo "Alm" Almeida, com o mesmo a anunciar nas suas redes sociais que iria fazer uma pausa na sua carreira de esports.
⚠️COMUNICADO ⚠️
Alterações na equipa técnica de CS:GO 👉https://t.co/H8X4sxLYw2#StayAWarrior pic.twitter.com/i41lnVqnZ2
— SAW (@sawggofficial) February 17, 2021
Como analista, Torres acompanha a equipa desde a sua formação nos Vodafone Giants e em 2020 optou por se manter com Christopher "MUTiRiS" Fernandes aquando a criação da SAW.
O português acompanhou a equipa nas suas maiores vitórias, como o acesso à ESEA Premier, a participação na BLAST Rising e ainda na vitória da Master League Portugal.
No comunicado lançado pela organização, a mesma agradece o empenho dos dois, enaltecendo a importância de ambos na trajétoria da equipa, e que apesar das baixas, o projeto irá manter o foco e tentar atingir todas as metas que estiverem ao seu alcance, sem a presença destes dois membros.
Equipa da SAW fica composta por:
Christopher "MUTiRiS" Fernandes
Ricardo "rmn" Oliveira
Omar "arki" Chakkor
Renato "stadodo" Gonçalves
Tiago "JUST" Moura