A SAW já sabe com quem vai medir forças na primeira ronda dos play-offs da CCT North Europe Series #1. A equipa portuguesa foi convidada esta quarta-feira pela organização da prova para disputar a fase a eliminar e tem estreia marcada perante a Nemiga.
Os warriors foram sorteados na parte inferior da árvore e vão estrear-se frente à organização bielorrussa já esta sexta-feira. O encontro, disputado em formato BO3, está agendado para as 12 horas. A árvore é, recorde-se, de eliminação direta.
Em caso de vitória, a equipa portuguesa poderá cruzar-se com o também luso Gustavo “Juve” Alexandre, técnico da Into the Breach. Para isso, a equipa britânica tem que levar a melhor sobre os russos da 1WIN. A metade da árvore onde a SAW está inserida inclui ainda os conjuntos de forZe, Tricked, TYLOO e 00 PROSPECTS, todos eles potenciais adversários numa possível meia-final.
Os embates da primeira ronda dos play-offs são:
Eternal Fire vs.
IKLA
Dynamo ECLOT vs.
fnatic Rising
Entropiq vs.
BLUEJAYS
K23 vs.
Copenhagen Flames
1WIN vs.
Into the Breach
SAW vs.
Nemiga
forZe vs.
Tricked
TYLOO vs.
00 PROSPECTS
SAW vs. Nemiga: confronto equilibrado
A equipa da Nemiga não é estranha ao conjunto português. Ambas as formações já fizeram mudanças desde que se encontraram pela última vez, mas o confronto direto entre ambos representa equilíbrio.
Em sete mapas disputados, os bielorrussos venceram quatro e a SAW saiu por cima em três. No último confronto entre as duas equipas, os portugueses venceram por 2-0 na Thunderpick Bitcoin Series 2022, em fevereiro. Antes disso, a Nemiga tinha triunfado por 2-0 na Pinnacle Fall Series 2, em outubro de 2021, e por 2-1 na ESEA Premier Season 39 Europe, em dezembro.
Esta sexta-feira, a SAW vai procurar não só igualar o score, como passar para a frente do confronto direto com o adversário. O duelo vale um lugar nos quartos de final da prova, o que já garante um prémio de dois mil dólares.