Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Esta segunda-feira, a organização do Champion of Champions Tour anunciou as equipas convidadas para os play-offs do CCT South Europe Series #2, com a SAW a receber um convite para participar na fase final da prova.

A equipa portuguesa é então uma das oito equipas convidadas para participar na fase final do evento, que se realiza no final do mês de janeiro. Para além de SAW, as outras equipas convidadas são: GamerLegion, Eternal Fire, Bad News Eagles, Sprout, Movistar Riders, CPH Flames e 500.

A fase regular do CCT South Europe Series #2 encontra-se a decorrer no momento e vai apurar oito equipas para os play-offs. As outras oito equipas para disputar os oitavos-de-final serão as que chegam através de convite da organização.

Todas as equipas convidadas para os play-offs do CCT South Europe Series #2:

Os warriors vão então iniciar a sua participação nos oitavos-de-final da prova, que tem data de início no dia 23 de janeiro. De momento, a fase regular ainda está a decorrer, tendo sido apenas uma jornada disputada. A segunda ronda está marcada para hoje e amanhã.

A SAW vai então garantir presença no CCT South Europe Series #2, torneio que se intromete nos eventos organizados pela ESL, em que a SAW está presente, nomeadamente a EPL Conference e a ESL Challenger League.