rmn SAW
Fotografia: PGL

SAW já sabe com quem vai medir forças esta sexta-feira, naquele que é o primeiro de três encontros de eliminação que a equipa portuguesa pode enfrentar. A HEET será a adversária da equipa portuguesa no primeiro BO3.

A partir do momento em que os encontros entre as equipas com o registo de 0-1 terminaram, a SAW já sabia que só podia defrontar IlluminarFANTASY ou HEET no primeiro encontro de eliminação. No entanto, a definição do adversário ainda iria depender dos resultados verificados nos confrontos entre as equipas com o registo de 1-0.

As contas atribuíam 50% de probabilidade dos warriors medirem forças com os franceses e foi essa maior percentagem a verificar-se no final. As vitórias de ENCEBIG foram as primeiras a surgir e nessa altura um possível encontro com a Illuminar perdeu força. Porém, no momento em que a Outsiders superou a Heroic, a SAW ficou com apenas duas opções: defrontar a HEET em caso de vitória da NAVI sobre a MOUZ, ou defrontar a FANTASY em caso de vitória da MOUZ. O triunfo dos ucranianos selou o destino da equipa portuguesa.

Assim, esta sexta-feira a SAW vai defrontar os franceses da HEET num BO3 de cariz decisivo. Em caso de triunfo, a equipa portuguesa tem ainda que vencer mais dois BO3 para chegar ao IEM Rio Major 2022.