A SAW voltou esta quinta-feira ao servidor na Elisa Invitational Fall 2022. O conjunto português teve pela frente a ECSTATIC que derrotou por 2-0.

A série entre as duas equipas iniciou-se na escolha da SAW que foi Ancient. Do lado do ataque, a equipa portuguesa até começou por perder as duas primeiras rondas, mas não demorou a responder, conquistando cinco rondas consecutivas. A ECSTATIC ainda foi capaz de equilibrar o jogo, contudo, ao intervalo a vantagem era dos warriors por 8-7. Trocados os lados, a formação dinamarquesa voltava a assegurar a ronda de pistola e a SAW voltava a não demorar a responder, desta feita, logo na ronda seguinte com o force buy. A partir daí, a defensiva lusa mostrou-se extremamente coesa, resultando num triunfo por 16-10.

Seguiu-se Vertigo que foi a map pick de ECSTATIC. A SAW iria entrar com o pé direito no mapa começando por conquistar as três primeiras rondas. Depois disso, os nórdicos entraram no marcador. No entanto, uma ronda de eco conquistada e excelentes exibições no plano individual, principalmente a de Christopher “MUTiRiS” Fernandes, levaram a SAW a finalizar a primeira metade com uma vantagem de 12-3. Já no ataque, os portugueses até começaram por perder a pistola e a ronda seguinte, mas nada que lhes tirasse o controlo da partida. MUTiRiS e companhia rapidamente voltaram ao resultado e asseguraram as quatro rondas necessárias para sair com a vitória por 16-6.

Com esta vitória a SAW passa a ter um registo de 2-1. Os warriors ficam agora à espera de conhecer o adversário para o próximo jogo onde a vitória garante a passagem aos playoffs da Elisa Invitational Fall 2022.