SAW apurou-se esta terça-feira para a final four da Master League Portugal (MLP). De regresso a Portugal após a participação no IEM Road to Rio 2022, os warriors regressaram à competição com a corda toda e arrasaram a Velox em apenas dois mapas.

O encontro acabou por não ter grande história. A equipa de SAW escolheu Nuke para arrancar a série e rapidamente confirmou o poderio, fechando o mapa com um 16-2.

Era de esperar alguma reação por parte da Velox no segundo mapa, Vertigo, que foi escolhido pela equipa ibérica. Porém, aquilo a que se assistiu foi a mais uma grande performance da SAW, que arrancou no lado defensivo e chegou a um 14-1 ao intervalo.

Uma muito necessária vitória no pistol round da segunda parte devolveu a Velox ao marcador e prolongou um pouco mais a partida. Porém, a SAW acabou mesmo por fechar o triunfo com o resultado de 16-4.

Desta forma, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes assegurou o primeiro lugar do grupo B e o respetivo apuramento para a final four da competição. Também já apurada está a FTW, que venceu o grupo A e continua dentro da luta pela revalidação do título.