Fotografia: SAW

Há dias que começam mais cedo do que outros. Foi assim que arrancou esta sexta-feira para a SAW, que bateu a BetBoom, por 2-0, e segue para os quartos de final do CCT North Europe Series #7.

Num mapa que normalmente não traz boas memórias para a equipa portuguesa, esta entrou a todo o gás no Overpass, mostrando uma extrema eficácia defensiva, que lhe valeu uma vantagem de 12-3 ao intervalo. Esperava-se uma resposta russa à altura na segunda metade, mas tal não aconteceu. Os warriors não permitiram grande resposta e, com uma grande exibição, roubaram a escolha adversária por 16-6.

No Nuke, a BetBoom começou a defender e, como seria de esperar, arrancou bem melhor. Porém, a equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes conseguiu responder à altura e fechou o T Side a vencer pela margem mínima(8-7). No CT Side, a equipa lusa até perdeu as três primeiras rondas, mas assim que arrancou, nunca mais parou e fugiu para uma vitória por 16-10.

SAW BetBoom
16 Overpass 6
16 Nuke 10

 

Assim sendo, a SAW conquista a partida por 2-0 e avança para os quartos de final do CCT North Europe Series #7. Na próxima ronda, a equipa portuguesa marca encontro com a BIG, que eliminou a Endpoint.