Fotografia: Gabriel Lemos

O CCT Central Europe Series 8 não correu como a SAW queria. O elenco português foi convidada para disputar os playoffs desta competição, mas, o percurso foi curto, com os warriors a serem eliminados pela SINNERS na estreia.

Anubis foi o mapa que acolheu o primeiro frente a frente de SAW e SINNERS. A SAW até entrou melhor na partida, chegando à troca de sides a vencer por 8-4, contudo, o conjunto português não foi capaz de manter a vantagem no segundo tempo, acabando por apresentar algumas dificuldades no CT side, permitindo aos checos a reviravolta na partida. Assim, a SINNERS conseguiu vencer o primeiro mapa pela margem mínima, 13-11.

Em desvantagem na série, o conjunto que se encontra a ser capitaneado por João “story” Vieira não baixou os braços e respondeu na sua map pick, Nuke. Apesar da partida ter sido bastante equilibrada, a SAW conseguiu conquistar a vitória por 13-11.

Com a série empatada, a passagens aos quartos-de-final da competição foi decidida em Ancient. Os warriors não entraram bem na partida, e perderam a primeira parte, 8-4. A correr atrás do prejuízo, a SAW tentou reagir, mas, a desvantagem era grande e a SINNERS acabou por conseguir triunfar por 13-9, eliminando assim o conjunto português da prova.

SAW SINNERS
11 Anubis 13
13 Nuke 11
9 Ancient 13

 

Recorde-se que os warriors alinharam sem Christopher “MUTiRiS” Fernandes, que anunciou uma pausa competitiva na sua carreira, com António “aragornN” Barbosa a ser o jogador escolhido para colmatar a ausência do capitão desta equipa.