

Esta sexta-feira, 17 de novembro, não começou bem para a SAW. O elenco português foi eliminado do CCT East Europe Series 4, depois de perder para a Metizport nos quartos-de-final da competição por 2-0.
A Metizport elegeu Ancient como primeiro mapa, e rapidamente se percebeu o porquê desta escolha por parte do conjunto sueco. A primeira parte foi dominada completamente por Adam “adamb“ Ångström e companhia, que apresentaram um T side de grande qualidade, e derrubaram a muralha portuguesa. A Metizport chegou ao final da primeira parte a vencer por 10-2.
Apesar desta desvantagem, os warriors não viraram a cara à batalha, e durante o segundo side tentaram recuperar, e chegaram mesmo a empatar o mapa no 11-11, mas, nos instantes finais, os suecos foram superiores e conseguiram assegurar o triunfo por 13-11.
Não conseguimos aplicar o nosso jogo no de_vertigo, saindo derrotados deste mapa por 13-6 e perdendo a série, frente aos @Metizport, por 2-0.
Termina, assim, a nossa participação na @cctour_gg East Europe #4. ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/IZtnWEE7Z2
— SAW (@sawggofficial) November 17, 2023
O segundo mapa voltou a não começar bem para a SAW, que se viu a perder por 8-1, porém, desta vez o conjunto português conseguiu reagir mais cedo, e chegou ao final da primeira parte com uma desvantagem de quatro rondas, 8-4. Apesar de ainda ter conseguido recuperar durante a primeira metade, a desvantagem era grande, e depois de perder a pistol na segunda metade, a situação piorou para a SAW, que viria a sair derrotada deste segundo mapa por 13-6.
11 | Ancient | 13 |
6 | Vertigo | 13 |
No segundo jogo de Christopher “MUTiRiS” Fernandes desde o seu regresso ao competitivo, a SAW foi derrotada e vê o seu percurso no CCT East Europe Series 4 chegar ao fim. Os warriors ficam na 5ª-8ª posição do torneio e arrecadam o prémio monetário de $2 000.