Addicted-SAW-VCL-2023-Ascension
Fotografia: Fotografia: Hara Amorós/ Riot

A SAW não podia pedir melhor estreia nos playoffs da Contenders #1 da Crossfire Cup. A formação portuguesa esteve em grande nível e bateu a Rebels, por 2-0, e está nas meias-finais da competição.

Escolhido pela equipa espanhola, a partida arrancou no Ascent, onde esta entrou bastante bem. Após quatro rondas, a equipa lusa conseguiu responder à altura e, ainda que a perder, ao intervalo a diferença era apenas de duas rondas. Defensivamente, os warriors mostraram outra face e operaram a reviravolta para roubar a pick adversária por 13-11.

No Haven, a SAW viria mesmo a fechar o jogo. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os espanhóis conseguiram sair por cima. A defender, estes arrancaram forte e, num instante, colocaram-se a vencer por 11-6. Contra todas as expectativas, a equipa de Eduardo “Addicted” Torres conseguiu escalar esta enorme montanha e, novamente com uma reviravolta, venceu o mapa por 13-11.

A resiliência portuguesa valeu o triunfo, por 2-0, da SAW, frente a Rebels, no jogo que abriu a sua campanha nos playoffs da Contenders #1 da Crossfire Cup. Os warriors estão agora nas meias-finais.