A SAW estreou-se nos playoffs do CCT North Europe Series 6 com um triunfo. O conjunto português conseguiu vencer a los kogutos, nos oitavos-de-final, por 2-0.

Escolhido pela formação polaca, a série iniciou-se no Anubis. Confortável com o mapa, a turma portuguesa entrou forte, mas cedeu algumas rondas a defender, que lhe viriam a custar a vitória. Ao intervalo, SAW vencia por 9-6. A atacar, os warriors pouco ou nada conseguiram fazer e, sem forma de contrariar a muralha defensiva adversária, saíram derrotados por 16-12.

Sem mais margem para erro, a equipa portuguesa entrou com tudo no Anubis, vencendo as primeiras cinco rondas. A restante primeira metade foi dominada pela los kogutos, com a formação nacional a conseguir ir a vencer pela margem mínima no final do side. No segundo tempo, os polacos deram seguimento ao bom momento com que terminaram e arrancaram o CT Side a todo o gás. Porém, a equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes operou uma reviravolta no final e venceu o mapa por 16-14.

Com a série empatada a um mapa para cada lado, foi necessário recorrer ao mapa decisivo, Vertigo, para encontrar o vencedor da série. A primeira parte foi pautada pelo equilíbrio entre as duas equipas, com o marcador a assinalar 8-7 favorável aos polacos, no final das primeiras quinze rondas. A atacar o mapa, os warriors mostraram-se a um grande nível e apenas cederam duas rondas aos adversários, conseguindo triunfar por 16-10.

 SAW los kogutos
12 Nuke 16
16 Anubis 14
16 Vertigo 10

 

Com este triunfo, a SAW avança para os quartos-de-final dos playoffs do CCT North Europe Series 6, onde irá defrontar a SINNERS.