Fotografia: SAW

A SAW fechou a sua prestação na Elisa Masters Espoo com uma derrota. A equipa portuguesa foi derrotada no quinto e último jogo do Grupo B pela 500, numa partida que terminou 19-17 favorável aos búlgaros.

A saber que estava eliminada da competição, depois de ter sido derrotada pela fnatic em prolongamento, a SAW entrou no servidor para defrontar a equipa búlgara da 500. Dust2 foi o mapa que acolheu o duelo entre estes dois elencos.

A equipa búlgara que até há pouco tempo atuava como ex-SKADE entrou forte na partida e assumiu as rédeas da mesma desde cedo, o que lhes permitiu conquistar uma confortável vitória na primeira parte por 04-11. Apesar dos warriors terem tentado conseguido recuperar a desvantagem e levado a partida a prolongamento, a 500 acabaria por conseguir fechar a partida com a vitória, 19-17.

Michel “ewjerkz” Pinto e companhia conseguiram vencer apenas uma partida no dia de hoje, contra a Complexity, numa partida que terminou com o marcador a assinalar 16-09 favorável ao conjunto português.

A SAW fechou assim a sua prestação no torneio contra a 500, que foi uma das surpresas deste grupo. A equipa búlgara venceu Astralis, Bad News Eagles, Complexity e SAW, o que lhes permitiu somar 12 pontos e carimbar a passagem à fase final da competição. Recorde-se que a equipa vencedora da Elisa Masters Espoo irá ganhar uma vaga no IEM Katowice 2023 Play-In.