A equipa de CS:GO da SAW cumpriu a missão a que se propôs e manteve-se na divisão mais alta da ESEA.

A organização portuguesa começou o dia a enfrentar os bankaPEPSI – equipa que se apurou para a relegações da ESEA depois de baterem os PACT. Duas vitórias separavam os SAW da vaga na ESEA Premier 38 e a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira começou com pé direito.

Por duas vezes os SAW estiveram a perder por 11-4, em Dust2 e Nuke, mas protagonizaram duas reviravoltas que deram a vitória na série.


Stadodo liderou a tabela de estatísticas na partida conta os DBL Poney.

A primeira oportunidade para carimbar a reentrada na divisão Premier chegou ainda hoje, numa partida contra os DBL Poney. Em Vertigo, os SAW entraram a atacar, mas acabaram a perder na primeira parte pela margem mínima. Os lados defensivos de Tiago "JUST" Moura e companhia estavam a resultar e foi a defender que chegaram à vitória no arranha-céus, por 16-14.

O mapa de vantagem de alento ao esquadrão ibérico e em Nuke dizimou os franceses, terminando a primeira metade a ganhar por 11-4. A resposta dos DBL Poney chegou sob a forma de um parcial de 5-1 que aproximou o resultado em Cedar Creek.  SAW não cedeu à pressão e conseguiram fechar o segundo mapa por 16-14 e consequentemente a série.