SAW
Fotografia: SAW

Depois de ter caido a semana passada, a SAW regressa esta semana ao top 30 do ranking mundial da HLTV.org. Das equipas portuguesas que constam no ranking, apenas a FTW perdeu lugares na mais recente atualização.

Neste último update do ranking mundial da HLTV.org, a SAW surge no 26º lugar, subindo sete posições em relação à última atualização. Esta subida da equipa portuguesa pode ser justificada, tendo em conta a bela vitória que conseguiram conquistar na semana passada frente a Spirit, que lhes valeu um lugar na grande final da ESL Challenger League S43.

Já a fénix, mantém a sua trajetória descendente. Pela segunda semana consecutiva, a FTW desce três lugar no ranking mundial, ocupando agora a 68ª posição. De frisar que há duas semanas, a equipa portuguesa esta no 62º lugar.

A Fourteen, que recentemente regressou a constar no ranking mundial, voltou a subir alguns lugares e é agora 184ª. Relativamente à semana passada, a equipa de Bruno “BLOODZ” Mourão ascendeu seis posições.

Por fim, também GTZ e BIG EQUIPA subiram nesta última atualização. GTZ viu a equipa subir cinco lugares, enquanto que a BIG EQUIPA teve uma ascenção de 12 posições.

A classificação atual das equipas portuguesas:

Classificação Equipa Pontos Variação
26.º SAW 65 +7
68.º FTW 21 -3
184.º Fourteen 4 +6
198.º GTZ 3 +5
224.º BIG EQUIPA 1 +12

 

O ranking mundial da HLTV.org é atualizado todas as segundas-feiras. Em comparação com a última atualização, os dados parecem ser animadores para as equipas portuguesas.