SAW OMEN WGR Retake 2022

A equipa de SAW não se quis ficar apenas por um troféu e bateu a FTW por 2-0, para conquistar a Grande Final OMEN WGR Retake 2022, segundo torneio que vence no dia de hoje.

Escolhido pelos warriors, o Vertigo foi o primeiro palco desta final. Quentinhos do jogo que tiveram esta tarde, a SAW entrou a todo o gás no T Side e parecia querer resolver a questão o mais rápido possível, tendo em conta que venceram a primeira parte do mapa por 10-5.

No T Side, a FTW deu uma resposta melhor do que aquilo que vimos a defender, mas a SAW aplicou-se e com uma exibição de alto nível de Ricardo “roman” Oliveira, conseguiu então fechar a sua pick, com um triunfo por 16-9.

No Inferno, a FTW mostrou-se num patamar bem acima do que apresentou no mapa anterior. Ainda assim, numa primeira metade bastante disputada e onde as equipas andaram a trocar rondas, foi a equipa de SAW que saiu por cima pela margem mínima(8-7).

Na segunda metade a tendência do equilíbrio manteve-se e apesar de algumas dificuldades iniciais dos warriors a atacar, a equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes viu no bombsite do B a chave para o sucesso e insistiu por aí, até que venceu o mapa por 16-13.

Assim sendo, a SAW vence então a Grande Final OMEN WGR Retake 2022 e conquista um lugar no OMEN WGR European Challenge.