O objetivo já estava cumprido desde a jornada de sábado, mas a SAW voltou ao servidor este domingo para os últimos jogos do qualificador para o RMR europeu. Em partidas apenas para efeitos de seeding, a equipa portuguesa conseguiu o acesso à grande final e acabou mesmo por se sagrar campeã ao derrotar a Astralis.

No primeiro encontro do dia, a SAW encontrou a 1WIN e teve a oportunidade de vingar o desaire que tinha sofrido às mãos dos russos num dos qualificadores anteriores. Em Ancient, a equipa lusa venceu tranquilamente por 16-9 e garantiu o acesso ao derradeiro encontro, onde mediu forças com a Astralis.

Com Nuke como plano de fundo, a SAW conseguiu bater-se com os nórdicos durante grande parte da primeira metade, mas uma melhor ponta final da Astralis resultou num 10-5 ao intervalo a favor da equipa adversária. No entanto, a equipa portuguesa passou para o lado defensivo na segunda metade e deu início à reviravolta.

Nunca de forma fácil, dado o equilíbrio entre as duas partes, a SAW conseguiu ainda assim ir colocando rondas no marcador, a ponto de chegar ao empate (11-11). Galvanizada e a controlar a economia, a equipa portuguesa conseguiu confirmar a reviravolta e vencer por 16-12.

Apesar do apuramento já estar selado desde os quartos de final, a SAW terminou o qualificador com chave de ouro. A equipa portuguesa conseguiu uma das melhores vitórias da sua história para vencer toda a prova e ficar com a primeira seed.