Fotografia: SC Braga

O SC Braga e a EGN vão competir juntos no cenário de FIFA nas próximas duas temporadas. O clube bracarense anunciou esta sexta-feira o acordo de parceria com a organização.

“Estamos certos que esta parceria vai ser boa para o Braga, porque lhe acrescenta valor e talento. Temos dos melhores jogadores a nível nacional e isso vai fazer com que haja um resultado, não diria imediato, mas que de alguma forma possamos olhar para o futuro com alguma esperança e com alguma responsabilidade de trazer para o clube aquilo que outrora conquistou”, afirmou Ricardo Vasconcelos, diretor-geral para as modalidades do clube minhoto.

“Esta parceria surgiu numa procura que a EGN tinha em avançar mais nos seus objetivos e entrar no FIFA com outras aspirações. O Braga, nos últimos anos, tem-nos demonstrado quer a nível de infraestruturas, quer a nível de recursos humanos, que é o clube que se calhar mais cresceu em Portugal nos últimos anos. Para nós, a palavra que melhor define esta parceria é orgulho, orgulho em podermos dizer que somos Gverreiros do Minho”, acrescentou o team manager da EGN e que agora transita para o SC Braga/EGN, Pedro “ppcosta23” Costa.

No que diz respeito ao plantel para a nova temporada, esta ainda será apresentado pela equipa arsenalista. A EGN despediu-se recentemente de João “rikhard11” Lourenço e, até à data, ainda não é conhecido o futuro de Diogo “licapu7_” Silva. Certo é que João “AriesPls” Aires vai continuar a ser o técnico da equipa, numa renovação anunciada pela EGN esta quinta-feira.