Fotografia: Josip Brtan/HLTV

A Nouns Esports não se conseguiu qualificar para o IEM Rio Major 2022, alcançando o registo de 2 vitórias e 3 derrotas. Apesar disto, Jeorge “jeorgesnorts” Endicott conseguiu dar nas vistas neste torneio.

jeorgesnorts foi o sétimo melhor jogador do torneio da zona americana, no que diz respeito ao rating e de KD. Os números apresentados pelo atleta norte-americano são semelhantes ao de outros jogadores bem conceituados, como Keith “NAF” Markovic e Kaike “KSCERATO” Cerato.

“Quando me juntei à equipa, o Jeorge foi o jogador que eu vi logo que ia ser muito bom.” foram as palavras do treinador da Nouns Esports, Kory “SEMPHIS” Friesen, numa entrevista à HLTV.

“É óbvio que ele tem algumas coisas para trabalhar, é jovem. […] Ele parece o ropz da zona norte-americana, tem o mesmo estilo de lurk passivo, e é muito difícil matá-lo.” acrescentou o antigo jogador da Cloud9, Complexity e TSM.

O próximo jogo da Nouns irá acontecer no dia 18 de outubro, a contar para a ESL Challenger League Season 42 North America.

Fotografia: Josip Brtan/HLTV