O TAKE #3 da OMEN WGR Retake arrancou esta quinta-feira, com sh1zlEEpeek e OFFSET a passarem por cima de Rhyno e Panthers, respetivamente.

Uma das notas tem de ir para a sh1zlEEpeek, que venceu a partida mesmo a jogar com nomes que não têm estado tão habituados à competição, como é caso de Filipe “Pizituh” Pires e Bruno “BLOODZ” Mourão.

Mais de 5 horas de ação

A série entre Rhyno e sh1zlEEpeek teve início na escolha da primeira, Inferno. Depois de se verem a perder por 4-1 a dada altura, João “sh1zlEE” Sá e companhia até equilibraram as contas, mas os rinocerontes deram a volta para um 11-4 ao intervalo. Agora a defender, esperava-se um fecho rápido, no entanto a equipa de Bruno “HS” Sousa teve suar muito para rematar o mapa por 16-12.

Para a Rhyno, o verdadeiro desaire viria a seguir. Na sua escolha, Mirage, sh1zlEEpeek assinou um 10-0 brutal a atacar, um resultado que os rinocerontes ainda conseguiram reduzir para cinco pontos. Ainda assim, nada disso travaria as tropas de sh1zlEE, que foram peremptórias a chegar ao 16-6.

Agora em Nuke, a sh1zlEEpeek voltou a entrar com todo o gás e venceu 8 de rajada na defesa. Mais uma vez, a Rhyno teve de ir atrás do prejuízo e, embora tenha dado luta, a verdade é que foi o lado adversário, com Rui “hdstr” Pinto na frente da tabela, a vencer o desafio com um 16-14.

OFFSET contra Panthers arrancou em Inferno, escolha das panteras, mas foi o clube de Braga a sair melhor na primeira parte, com um 10-5 a defender. Na segunda parte, a equipa de João “watsoN” Freitas até começou por garantir a ronda de pistol, mas era só uma questão de tempo até a OFFSET fechar tudo no 16-8. Destaque para José “shr” Gil e para as suas 25 eliminações.

A Panthers queria ir até Mirage, mas entrou muito mal em Nuke. No mapa escolhido pela OFFSET, Diogo “snapy” Rodrigues e companhia foram simplesmente dominantes e não deram quaisquer hipóteses aos adversários, selando assim a série com um vigoroso 16-2.

Como podes ver na nossa página de cobertura, este terceiro e último TAKE prossegue já na sexta-feira.