Fotografia: PGL

O antigo In-Game Leader da Bad New Bears, Alan “Shakezullah” Hardeman, poderá estar muito perto de ser oficializado como treinador assistente da Evil Geniuses, segundo o que foi noticiado pelo Dust2 US.

O norte-americano que representou equipas como Singularity, Triumph e Bad News Bears deverá pendurar o rato e desempenhar a função de treinador assistente da equipa liderada por Sanjar “neaLan” İshakov. Recorde-se que Shakezullah já foi treinador da Ben’s Anime Team e da Chaos EC.

De acordo com as informações obtidas pelo Dust2 US, o norte-americano de 25 anos encontra-se na Europa, a ajudar a Evil Geniuses a preparar-se para a BLAST Premier Spring Groups.

Caso esta informação se confirme, a Evil Geniuses irá passar a contar com um dos maiores staffs técnicos, com três treinadores, um manager, um analista e um diretor desportivo.

Recorde-se que a Evil Geniuses despediu-se, recentemente de Tsvetelin “⁠CeRq⁠” Dimitrov, ficando reduzida a quatro jogadores. Os rumores apontam para que a organização norte-americana inscreva três stand-ins para o próximo evento, a BLAST Premier Spring Groups.

A Evil Geniuses deverá apresentar-se com o seguinte lineup no próximo evento:

Sanjar “neaLan” İshakov
Jadan “HexT” Postma
Vincent “Brehze” Cayonte
Timothy “autimatic” Ta
Jerric “wiz” Jiang (Stand-in)
Wesley “viz” Harris (Stand-in)
Jeorge “jeorgesnorts” Endicott (Stand-in)

DK Daniel “vorborg” Vorborg (Treinador)
Alan “Shakezullah” Hardeman (Treinador Assistente)
Damien “maLeK” Marcel (Treinador Estratégico)
Juan “Hepa” Borges (Analista)

A BLAST Premier Spring Groups arranca no dia 19 de janeiro. A Evil Geniuses encontra-se no Grupo A e o primeiro jogo da equipa norte-americana irá ser contra a Heroic.