

Eduardo “Addicted” Torres e Tiago “mowzassa” Rodrigues estão fora da equipa de VALORANT da Sharks. O anúncio foi feito pelo clube português esta sexta-feira.
Addicted e mowzassa estavam na Sharks desde janeiro passado, quando entraram no projeto acompanhados também por João “KILLDREAM” Ferreira.
A aventura pelo Brasil não foi muito frutífera para o trio português. Afinal, os tubarões ficaram nos últimos lugares da etapa Challengers do VCT brasileiro e, depois, não conseguiram sobreviver nas relegações ao perderem contra a Los Grandes na última oportunidade.
Hoje é dia de despedidas 😞
Damos adeus para o nosso Coach @mowzassa e nosso player @AddictedFPS , agradecemos a ambos por todos os momentos juntos e por todas as vitórias. Desejamos sucesso na nova caminhada! #GoSharks pic.twitter.com/nAHmO9DrmY
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) July 29, 2022
Recentemente, note-se, Addicted foi visto ao lado de nomes como Alexandre “Phatt” Silva e Dmytro “dimaxx” Paliy na Old Times. KILLDREAM está também nessa mix, mas, à data de publicação, ainda integra os quadros dos tubarões.
Para já, este é o alinhamento oficial da Sharks:
Wallacy “prozin” Sales
João “KILLDREAM” Ferreira
Tanto Addicted como mowzassa jogavam Overwatch antes de entrarem no VALORANT. No jogo da Blizzard, o primeiro passou por casas como K1CK e o segundo por clubes como Cloud9 ou Samsung Morning Stars. Já no título da Riot, ambos chamaram a particular atenção enquanto membros da SAW.