shr VELOX MLP
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

A GTZ assegurou o último bilhete para a final four da 11.ª temporada da Master League Portugal (MLP), que se vai jogar em Guimarães. No final da partida frente à ex-Fourteen, que garantiu o apuramento, José “shr” Gil prestou declarações à RTP Arena.

Questionado primeiramente sobre o mapa Anubis e a sua preferência pelo mesmo, tendo em conta as prestações que vai apresentando, o jogador português confirmou que se sente muito confortável. “Colocava-o no meu top 3. Gosto do mapa”, disse.

rifler disse ainda que “nada mudou” com a passagem de Rafael “rafaxF” Ferreira para a função de in-game leader“Sinto-me na mesma livre”, acrescentou o jovem jogador em relação ao seu estilo de jogo dentro da equipa. Anteriormente, shr desempenhou a tarefa de AWPer, mas abriu mão da mesma com o ingresso de rafaxF na equipa. Porém, o atleta luso deixou escapar que “podem contar” com um possível double AWP setup.

No que diz respeito aos últimos jogos oficiais realizados, shr aponta a melhorias evidentes na equipa: “Os jogos oficiais foram bons, porque conseguimos ver muitos dos erros que estávamos a cometer devido à comunicação, que estava mal, e às decisões a meio do jogo. No início das rondas estávamos a jogar bem, mas não estávamos a conseguir fechá-las e isso ajudou-nos muito. O fakes2 e o drn estão sempre lá para nos dar as soluções e acho que temos vindo a melhorar muito”, concluiu.