O norte-americano Tyler “Skadoodle” Latham vai regressar a um servidor de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) por um dia durante o IEM Dallas 2023. O antigo jogador da Cloud9, que conquistou o ELEAGUE Major Boston 2018, vai integrar a Team USA no showmatch do torneio norte-americano.
A notícia foi dada por Tres “stunna” Saranthus, membro do talento do evento e treinador da equipa norte-americana para o showmatch. Num segmento durante o intervalo do confronto entre G2 e Heroic, stunna anunciou o lendário sniper como o primeiro elemento da equipa.
3 hints for the first player representing the USA against THE UNIVERSE 🚀
-Legendary
-North American
-AWPerAny ideas? @stunna @yNK#IEM pic.twitter.com/6c5xGMzb1R
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) May 31, 2023
O showmatch em Dallas vai marcar o regresso de Skadoodle ao servidor pela primeira vez desde que competiu na edição de 2022 do Mustache Masters, um evento de caridade disputado online. Se olharmos ao último evento de alta competição jogado, então o antigo atleta da Cloud9 não atua desde novembro de 2018, quando disputou a oitava temporada da ESL Pro League.
O showmatch do IEM Dallas 2023 vai opor a Team USA à Team Universe. A equipa universal, treinada por Janko “YNk” Paunović, também já tem um membro confirmado: Owen “smooya” Butterfield, sniper que se encontra atualmente sem equipa.