O jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, Owen “smooya” Butterfield, recorreu às suas redes sociais para opinar sobre a nova versão do FPS da VALVE, Counter-Strike 2. O britânico elogiou o trabalho da desenvolvedora, e deixou sugestões de melhorias.
smooya fez o seguinte comentário nas suas redes sociais sobre a nova versão do Counter-Strike: “Se eles pudessem atualizar a movimentação para ficar 10/15% mais próxima da movimentação do CS:GO, seria quase perfeito. Está tudo bastante bem, tudo o que precisamos agora é que as equipas comecem a treinar, de modo a que sejam encontrados bugs reais. O CS2 deixou um sorriso na minha cara, até ao momento”.
If they could update the movement to be 10/15% closer to CSGO movement then it would be near perfect. Everything is feeling super nice, all we need now is pro teams to start practising once they can and find the REAL bugs.
CS2 leaves a smile on my face thus far
— Owen Butterfield (@smooyacs) July 18, 2023
Com este comentário, parece que o atleta de 23 anos que já representou equipas como Epsilon, BIG, Chaos, Movistar Riders e Fnatic, está a gostar do Counter-Strike 2.
Recorde-se que a nova versão do FPS da VALVE encontra-se na fase BETA Limited Test, pelo que nem todos os utilizadores têm acesso ao vídeojogo. O mesmo deverá estar disponível em breve, uma vez que a previsão inicial apontava que este fosse lançado no verão de 2023.