Foi numa transmissão na Twitch, na noite de segunda-feira, que Diogo “snapy” Rodrigues confirmou o alinhamento da sua nova equipa, ao lado de nomes como Filipe “NOPEEj” Dias.

Posteriormente, a informação voltou a ser confirmada pelo ex-OFFSET ao Fraglíder. Olhando para o report publicado pelo nosso portal, no entanto, há uma novidade: João “w0rms” Cerdeira será o treinador do projeto.

A notícia chegou poucas horas após a Fourteen ter anunciado a saída de quatro membros, entre os quais os já referidos NOPEEj e w0rms. Mais ainda, confirmou snapy, António “Slaxx” Mota e os ex-GTZ Bulls Rafael “rafaxF” Faria e José “Linko” Duro são os nomes que completam o plantel.

De acordo com fontes do nosso site, como havíamos noticiado aqui, o papel de IGL estará destinado a Linko, com snapy a “assumir uma posição mais livre”.

De recordar, aliás, todos jogadores aqui mencionados estão livres de contrato, pelo que a formação deste projeto será mais facilitada. Para além dos ex-Fourteen, como referido, a aposta inclui membros que foram dispensados da OFFSET e da GTZ Bulls.

Esta é, então, a nova equipa de snapy e companhia:

 Diogo “snapy” Rodrigues
 António “Slaxx” Mota
José “Linko” Duro
Rafael “rafaxF” Faria
Filipe “NOPEEj” Dias

 João “w0rms” Cerdeira (treinador)

À data de publicação, não é sabido se já haverá interesse de algum clube para assinar este elenco.