O polaco Janusz “Snax” Pogorzelski tem um novo projeto internacional para 2023. O nome do ex-jogador da Virtus.pro figura entre os cinco anunciados pela Let Us Cook, equipa revelada esta terça-feira (24).

Desde que saiu do emblemático lineup da Virtus.pro, Snax tem estado praticamente sempre ausente dos grandes palcos. O polaco ainda rumou à mousesports durante quatro meses em 2018, antes de regressar à VP. Depois disso, seguiram-se passagens por IlluminarAnonymo. Em junho do ano passado, o veterano regressou a um grande palco para jogar como stand-in da ENCE no IEM Dallas 2022. Snax apresentou-se a um grande nível individual e ajudou a equipa a terminar no segundo lugar. O ano de 2022 para o jogador de 29 anos terminou ao serviço da ex-Team Finest.

Neste novo projeto, o experiente jogador polaco vai ter a companhia de um compatriota. Sebastian “fr3nd” Kuśmierz assume o papel de sniper da equipa, depois de ter terminado a temporada de 2022 ao serviço da PACT. Antes disso, o jovem de 20 anos atuou pela HONORIS.

Para além de dois polacos, há também dois romenos no quinteto. Alex “s0und” Stefan e Raul “Blytz” Gligor integram a equipa, que fica completa com o in-game leader dinamarquês Mikkel “Maze” Sparvath, antigo jogador da fnatic Rising.

A Let Us Cook é composta por:

Janusz “Snax” Pogorzelski
Sebastian “fr3nd” Kuśmierz
DK Mikkel “Maze” Sparvath
DK Alex “s0und” Stefan
DK Raul “Blytz” Gligor

Jędrzej “Bogdan” Rokita (Treinador)

A estreia oficial da Let Us Cook vai acontecer na CCT North Europe Series 3, competição cuja fase principal arranca esta quarta-feira (25). A equipa de Snax recebeu um convite direto para a fase de grupos da prova.