No encontro decisivo rumo à CCT North Europe Series 7, a equipa portuguesa, SQUAD, perdeu frente à Preasy (2-0).

Nesta série à melhor de três que daria o acesso à competição principal da CCT, a SQUAD não conseguiu parar o novo conjunto dinamarquês. No mapa escolhido pela Preasy, Ancient, a turma nacional viu o adversário a impor o seu jogo. A defender, a equipa liderada por Diogo “DDias” Dias, colocou apenas quatro rondas e chegou ao intervalo com um duro resultado (11-4). No segundo tempo e a precisar de dar uma resposta, a SQUAD voltou a estar aquém das expectativas. A Preasy apenas perdeu uma ronda e assegurou a vitória no primeiro mapa do duelo (16-5).

Em Nuke, mapa escolhido pela SQUAD, a história voltou a repetir-se. A equipa portuguesa ainda assinalou um resultado promissor ao intervalo, ao colocar seis rondas a atacar (9-6). No lado defensivo e, novamente, a precisar de dar outra cara, o conjunto português não conseguiu segurar as investidas da experiente dupla da Preasy. Ismail “refrezh Ali e Nico “nicoodoz” Tamjidi, dois jogadores de vasta experiência internacional, ditaram o rumo da partida ao assinalarem, individualmente, um rating acima dos 1.60. A equipa dinamarquesa venceu e está na CCT North Europe Series 7 (16-10).

SQUAD DK Preasy
5 Ancient 16
10 Nuke 16

 

Para além da Preasy, a JANO e a Let Us Cook também garantiram a presença na CCT North Europe Series 7. Sangal e Zero Tenacity estão, neste momento, a disputar a última vaga para a competição.