SAW finalizaram a temporada com a manutenção na ESEA Premier e Renato "stadodo" Gonçalves fez o rescaldo dos últimos meses.
No dia de hoje a equipa apresentou-se com mais dificuldades a atacar – somaram apenas 8 rondas nos dois mapas contra os bankaPEPSI a atacar – e o AWPer respondeu: " Sinceramente nota-se um bocado o cansaço, mesmo mentalmente. Não estamos tão fortes nem a reagir da melhor forma, as coisas não estão a fluir."
Olhando ainda para trás os fantasmas ainda pesam no quinteto. "Foram muitos torneios. Algumas desilusões que acabaram por pesar até aos dias de hoje e foram 18 ou 19 torneios nesta temporada."
O jogador dos SAW afasta as opiniões de que a equipa estagnou. "Vejo muita gente a dizer que não estamos a evoluir, mas se olharmos aos torneios ficamos em segundo na ESEA Premier, segundo na REPUBLEAGUE e mais umas finais em alguns torneios. Não acho que a nível de colocações tenha sido mau."
Stadodo vê o período de descanço como necessário e relembra: "Quando descansamos quatro dias, voltamos e conseguimos vencer aos BIG e forZe." De seguida o jogador confessou que nunca se sentiu tão cansado como no fim desta temporada.
Os SAW vão atravessar agora uma fase de revisão da temporada e analisar os erros. "Temos muita qualidade cá dentro e é qualidade demais para nos estagnarmos." Apesar das adversidades e calendário preenchido stadodo diz estar numa posição privilegiada. "Não somos vítimas nenhumas. Nós somos priveligados por conseguir fazer disto profissão e vamos continuar a dar alegrias aos portugueses."
Smooya deixou umas palavras dedicadas aos SAW na entrevista após a vitória do RTP Arena Cup, mas stadodo gosta deste tipo ambiente. "Isso dá mais ênfase ao jogo e eu até gosto disso. Nós puxamos por eles e eles puxam por nós."
As expectativas de stadodo para a próxima temporada são claras. "Vamos ser uma equipa bem melhor na próxima temporada, do que aquilo que fomos nos últimos dois meses."