mopoz
Fotografia: Stephanie Lindgren/ESL

O atleta espanhol Alejandro “mopoz” Fernández terá tido o seu sticker rejeitado pela VALVE, uma vez que seria demasiado complexo, segundo as informações avançadas pelo Pricempire através do X (antigo Twitter).

O rifler da Movistar KOI terá submetido o seu sticker individual para o PGL CS Copenhagen Major, onde para além da sua assinatura, o espanhol incluiu um pequeno desenho alusivo a um Pokémon, Dragonite.

As notícias que chegaram da empresa norte-americana ao jogador espanhol não terão sido aquelas que o espanhol esperava ouvir, visto que a VALVE rejeitou o sticker individual submetido por mopoz.

Recorde-se que segundo a informação avançada pela GameArena, a VALVE terá enviado um email às equipas que disputaram o RMR a alertar que iriam existir alterações nas regras dos stickers dos jogadores que vão disputar o Major. A empresa norte-americana pretende que esta edição do Major conte com autógrafos simples dos jogadores.

Lê também:

A VALVE pretende que o autógrafo dos stickers seja feito pelos próprios jogadores e não por um designer. O desenho não deverá durar mais do 5 a 10 segundos, e é sugerido aos jogadores que o autógrafo do sticker seja semelhante ao que estes dão aos seus fãs.