A SAW terá interesse em João “story” Vieira e Michel “ewjerkz” Pinto, dupla da For The Win, de acordo com informações apuradas pelo Fraglíder.

A equipa de MUTiRiS poderá avançar para um quinteto de jogadores portugueses, após dois anos e meio com Omar “arki” Chakkor e Renato “stadodo” Gonçalves no alinhamento principal.

Em entrevista ao Fraglíder, o capitão da SAW mostrou ter preferência por jogadores portugueses, para facilitar a comunicação dentro do jogo, afastando quaisquer possibilidades de integrar jogadores internacionais.

O mesmo comentou que já havia uma lista de potenciais candidatos para o projeto, mas as contratações estariam sempre pendentes das situações contratuais de cada jogador.

A possível entrada de story marca o regresso a uma casa que já representou na segunda metade de 2021, enquanto que o jovem ewjerkz poderá vestir pela primeira vez a camisola da organização portuguesa, depois de passagens pela FTW, Rhyno e Equinox.

Ler mais:

Esta dupla de jogadores integrou uma equipa que fez história na primeira metade de 2022, ao vencer a ESL Masters España 11, Master League Portugal 9 e garantiram o apuramento para a fase de grupos da ESL Pro League, algo nunca antes conquistado por uma equipa portuguesa.

Estes dois jogadores também destronaram a SAW do primeiro lugar do ranking regional, pela primeira vez em 30 meses.

Caso se confirme a entrada da dupla da FTW, a SAW ficará composta por:

Ricardo “rmn” Oliveira
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Tiago “JUST” Moura
João “story” Vieira
Michel “ewjerkz” Pinto

Omar “Arki” Chakkor (Treinador)
Daniel “NABOWOW” Brito (Analista)

SAW e FTW ainda têm uma prova pela frente no início de julho, a fase final da OMEN WGR Retake 4. Os últimos finalistas serão apurados através do TAKE 3, que acontece esta semana.

Atualização 28/06/2022 19:10

A RTP Arena avança com a informação de que já poderá existir um acordo entre a SAW e For The Win para a transferência da dupla ewjerkz e story, mas há mais uma novidade. Arki irá manter-se na SAW, mas assumindo uma novo papel dentro da equipa, como treinador.