A FTW caiu hoje da ESL Challenger League S43, depois de sofrer uma derrota por 2-0 frente a forZe. Após a eliminação, Bruno “suka” Meira prestou declarações à RTP Arena acerca daquilo que foi a participação da fénix no torneio.
“Entramos bastante bem na competição, fazendo dois bons jogos contra AGO e Endpoint. Nestes últimos dois jogos enfretamos equipas que estiveram um nível acima. Naquele Dust2 contra Spirit pecamos em poucos aspetos, mas esses aspetos custaram-nos muito. No outro mapa, eles foram superiores e não tivemos qualquer hipótese”, começou por dizer suka.
Relativamente ao jogo que ditou a eliminação, o jogador português referiu o seguinte: “No jogo de hoje sentimos que podiamos ter feito mais. Acho que entramos bem no Overpass, mas fomos perdendo bastantes rondas no CT Side com entrys e contra este tipo de equipas não se pode pecar tanto. Ainda tentamos dar comeback no T Side, mas voltamos a vacilar em algumas rondas e não se pode perder este tipo de rondas contra estes jogadores”
Quanto ao mapa que acabou por fechar este jogo, suka mostrou-se bastante desagradado com a prestação da sua equipa: “Entramos bem no T Side, tinhamos a lição bem estudada, mas eles adaptaram-se, algo que nós não conseguimos fazer. Foi complicado e sinto que nem entramos no CT Side, nem conseguimos jogar. As rondas que metemos foi com pouca gente viva e acho que eles foram muito superiores”.
A jornada da fénix na ESL Challenger League S43 termina assim, com uma derrota por 2-0. Até a final do ano a equipa ainda vai marcar presença em pelo menos mais dois torneios, a Forward Cup e o Famalicão Extreme Gaming.