Fotografia: Adela Sznajder/DreamHack

O atleta finlandês, Miikka “suNny” Kemppi, informou através das suas redes sociais, que se encontra free agent e procura um projeto para integrar na próxima temporada.

suNny conta com uma vasta experiência no Counter-Strike: Global Offensive tendo representado equipas como ROCCAT, PENTA, mousesports, ENCE, GORILLAZ e mais recentemente TITANS.

O período em que o jogador de 28 anos mais se destacou foi ao serviço da mousesports, entre agosto de 2017 e março de 2019, onde contribuiu para as conquistas da ESG Tour Mykonos 2017, StarLadder & i-League StarSeries Season 4, V4 Future Sports Festival Budapest 2018 ou ESL One New York. Em 2018, foi considerado o 16º melhor jogador do mundo.

Contudo, os últimos tempos não foram felizes para o atleta finlandês, no que diz respeito aos resultados. suNny ingressou na TITANS em agosto deste ano, porém a estadia foi curta e atribulada.  Tomáš “oskar” Šťastný, que partilhou servidor com suNny na organização suíça, veio a público afirmar que a TITANS devia vários meses de salários ao jogadores, revelando ainda que o finlandês era um dos maiores visados, com a organização a dever-lhe pelo menos 100 mil dólares.

Nas redes sociais, o jogador de 28 anos informou que estava entusiasmado por voltar a jogador por uma nova equipa e que está disponível para exercer as funções de rifler ou In-Game Leader.