A Supertaça de futebol virtual, competição organizada pela FPF eFootball, vai ser disputada no Estádio do Dragão. O anúncio foi feito através de um comunicado no site oficial da federação.

A tribuna VIP do Estádio do Dragão irá acolher esta competição, que irá colocar frente a frente as equipas de eFC Porto Soccer Soul, vencedor da Taça de Portugal, e os campeões nacionais K1CK. O encontro está agendado para o dia 6 de janeiro, às 20h30.

Este será um feito inédito para o futebol virtual e o Chief Marketing Officer da FPF, Nuno Moura, salientou o entusiasmo que sente com esta competição. “Estamos muito entusiasmados em realizar a Supertaça de Futebol Virtual 2022/2023 no Estádio do Dragão, palco de finais de Liga dos Campeões ou Liga das Nações. O Dragão abre, agora, portas para acolher o melhor talento do futebol virtual”.

Do lado do FC Porto, foi Tiago Gouveia, Diretor de Marketing a pronunciar-se dizendo: “Estamos muito satisfeitos pela escolha do Estádio do Dragão para receber esta competição. É a primeira vez que o nosso Estádio acolhe uma prova de futebol virtual e é mais um passo que damos. A nossa casa já está habituada a organizar grandes eventos de futebol e agora vamos receber, pela primeira vez, também uma prova de futebol virtual da Federação”.